Em Maio de 2013 detetamos que um dos nossos furos tinha deixado de trabalhar, pedimos à J.ALVES o serviço 24Horas, que após 1 1/2h estava no local com 2 técnicos e uma viatura bem equipada. Os técnicos detetaram após uma análise ao quadro da bomba que o problema estava na bomba de furo. A equipa interviu de imediato para retirar a bomba de dentro do furo. Quando a bomba estava a subir, detetamos que a mesma tinha ficado presa porque estava uma vara da tubagem do furo deslocada. Comecei logo a pensar que ia ficar sem Furo, mas ao falar com os técnicos eles disseram-me que tinham de trazer outro equipamento ao local para "sacar" a bomba. Mas eu pensei que não ia ser possível, pois já estava a ver o tubo da bomba quase a partir.
Voltaram no dia seguinte com uma grande viatura cheia de equipamento, e o que é certo, é que ao fim de meia hora tinha a bomba fora e o Furo salvo.
Fique muito satisfeito com o serviço realizado por esta empresa, foram rápidos e eficientes.
Carlos - FLORES ROMEIRA ROMA

Há 2 anos comprei uma casa que tinha abastecimento de água através de FURO. Após a aquisição da mesma, verifiquei que a bomba estava caída dentro do furo.
Contatei várias empresas que realizaram visitas ao local, todas elas me recomendavam fazer um novo Furo, visto que este estava obstruído.
Já estava bastante saturado por não ter água em casa, e sem praticamente esperança nenhuma de conseguir reativar o meu Furo, resolvi fazer uma última tentativa... fiz uma pesquisa na Internet, e encontrei a J.ALVES.
Procederam à análise do furo, realizaram o serviço para retirar a bomba caída e assim conseguiram SALVAR O MEU FURO .
Pedro ( Mafra )

Em plena 6ªfeira despois do jantar, quando a minha esposa foi para lavar a louça detetamos a falta de água nas torneiras. Tentei perceber o que se estava a passar, quando verifiquei que a bomba do meu furo não estava a trabalhar. Não tinha água de rede, e pensei recorrer a alguém/empresa que me ajuda-se no meu problema. Após pesquisa e contatos que realizei, apenas a única empresa que se prontificou a auxiliar-me nesta situação visto estarmos fora de horas (22horas), foi a J.ALVES-BOMBAS E FUROS. Nessa mesma noite, detetaram que a anomalia estava na minha bomba, e assim substituíram-na por uma nova. Agradeço a J.ALVES pelo seu SERVIÇO e disponibilidade imediata.
Pedro Tavares ( Lagoa de Albufeira)

Estava na minha casa de férias com toda a minha família, quando viemos da praia para tomar duche, detetamos a falta de água. Visto que não haver saneamento naquela zona, abastecemos a casa através de um poço. Na altura, sem saber o que fazer procuramos um dos nossos vizinhos para saber se tinham algum contato de quem nos pode-se resolver o problema. Ele recomendou o contato da empresa que lhe faz a manutenção do furo, a J.ALVES. Depois de contatar esta empresa, percebi que eram de Torres Vedras, e fiquei realmente um pouco assustada derivada a distância. No entanto solucionaram o meu problema nesse mesmo dia.
Obrigado a toda a equipa desta empresa. Recomendo assim os vossos serviços.
Conceição Grave (Vila Nova Milfontes)

Ao entrar na minha garagem deparei-me com o inicio de uma inundação. Fui de imediato ver da minha bomba que retira as águas da chuva, e a mesma não estava a funcionar. Liguei para a empresa J.ALVES que me trata da manutenção da minha bomba de piscina e de furo, e nesse dia, embora fosse domingo bastante chuvoso, em menos de 2 horas tinha uma equipa técnica em minha casa a resolver o meu problema. Agradeço o vosso profissionalismo.
Jorge Silva (Rio Maior)